Perguntas Frequentes

Tem estacionamento ?

Para saber se existe disponibilidade para estacionamento, basta acessar a página na unidade de interesse. Lá informa se a unidade possui ou não estacionamento.

Posso levar meu personal ?

Se desejar utilizar um personal próprio, é necessário que ele faça um cadastro na unidade, contrate o plano de personal e a compra do uniforme oficial. Ele terá acesso a todas unidades da Rede e não terá limite de alunos para dar aula.

Como mudar do plano Blue para o plano Gold ?

Você pode fazer o upgrade de plano pessoalmente na unidade Bluefit onde você se matriculou ou diretamente na unidade de destino. O valor da mensalidade será reajustado de acordo com o valor do plano Gold. Também deverá ser paga a diferença entre as taxas (matrícula e anuidade / taxa de manutenção) no momento do upgrade.

O que é taxa de manutenção ?

A taxa de manutenção anual é cobrada uma vez ao ano, sendo a primeira cobrada no momento da matrícula, a fim de assegurar a qualidade e a manutenção das dependências da academia. 

Qual a data de cobrança das mensalidades ?

As Mensalidades dos Planos serão cobradas antecipadamente, vencendo a primeira na data de assinatura. Todo mês será cobrado a mensalidade no mesmo dia em que houve a adesão ao plano.

Quais são as formas de pagamento ?

No momento da compra o cliente poderá optar pelas formas de pagamento: débito, crédito e crédito on-line para as bandeiras American Express, Mastercard, Visa, Elo e Diners. Independente da forma de pagamento escolhida o cliente deve cadastrar um cartão de crédito para cobrança das mensalidades dos meses seguintes. Este modelo é chamado de recorrência e traz a praticidade do cliente não precisar ir até a unidade pagar o plano.

Como cancelar meu plano ?

Se você quiser cancelar seu plano, você deve ir pessoalmente na recepção da unidade onde está matriculado e estar sem pendências financeiras. O contrato prevê um aviso prévio de 30 dias para o cancelamento do plano, portanto ao solicitar o cancelamento haverá a cobrança da mensalidade subsequente podendo o cliente usufruir das dependências da academia até o vencimento desta última.

Parei de ir na academia. Por que estão me cobrando ?

Se você não solicitou o cancelamento do plano o mesmo continua ativo e, portanto, as mensalidades e demais taxas continuarão a ser cobradas.

Como transferir meu plano para outra unidade ?

Você só precisa solicitar a transferência na recepção da unidade onde está matriculado. Em caso de alteração no valor da mensalidade, o mesmo será ajustado para o relativo a unidade de destino.

Tem vestiário ?

Todas as unidades possuem vestiários com armários. Para utilização dos armários é necessário levar o próprio cadeado.

Como usar os armários ?

Os nossos armários são de uso rotativo e você pode usá-los durante o tempo em que treina. Basta levar seu cadeado.

Qual a idade mínima para a matrícula ?

Para começar a treinar, é necessário ser maior de 12 anos. Para fazer sua matrícula é necessário a presença de um responsável, maior de idade, portando os documentos dos dois: RG e CPF.

Qual o horário de funcionamento ?

Para saber o horário de funcionamento de nossas unidades, basta acessar a página na unidade de interesse em https://bluefit.com.br/unidades/

Qual a grade de aulas ?

Para saber a grade de aulas de nossas unidades, basta acessar a página na unidade de interesse em https://bluefit.com.br/unidades/ . Dispomos de mais de 50 modalidades entre aulas de lutas, ginástica e danças. Lá você pode verificar as modalidades disponíveis e horários de cada aula. 

Como eu posso fazer uma aula experimental ?

Para fazer uma aula experimental você deve se dirigir a sua unidade de interesse e fazer o agendamento presencialmente da sua aula.

Fechei meu plano via site, o que faço agora ?

Caso o pagamento já tenha sido aprovado você já pode se dirigir a unidade e cadastrar sua digital para começar a usufruir de nossos serviços.

Qual a diferença entre os planos BLUE e GOLD ?

A diferença entre os planos é que o plano GOLD permite que você treine em todas as unidades da rede Bluefit, já o plano BLUE permite que você treine apenas na unidade de matrícula.

Como faço para trancar meu plano ?

O único meio possível de fazer o trancamento é afastamento médico mediante apresentação de atestado médico. Para fazer o trancamento o atestado médico deve ser apresentado na recepção da unidade no início do período de afastamento, que deve ser de no mínimo 30 dias para que o procedimento seja efetuado.

O pagamento da mensalidade desse mês não foi aprovado, o que devo fazer ?

São feitas tentativas de cobrança automáticas no cartão cadastrado a fim de facilitar o ajuste para a data ideal de pagamento, mas caso prefira, pode quitar o valor diretamente na recepção da sua unidade.

Preciso trocar o cartão que utilizo para realizar os pagamentos, como faço ?

Por motivos de segurança, você deve atualizar os dados de pagamento diretamente na recepção da sua unidade.

Ainda não tirou sua dúvida ?

Precisa de ajuda? Precisa de ajuda?
Fechar X
Tudo por:
R$
79
,90
mensalidade
Plano Blue *confira o valor do plano blue na unidade de interesse

Clique aqui e mude de vida.Matricule-se