Perguntas Frequentes

A Bluefit tem atendimento telefônico ?

No momento a Bluefit não trabalha com atendimento telefônico. Todas as suas dúvidas podem ser solucionadas através do Fale Conosco.

Tem estacionamento ?

Para saber se existe disponibilidade para estacionamento, basta acessar a página na unidade de interesse em https://bluefit.com.br/unidades. Lá informa se a unidade possui ou não estacionamento.

Tem professor?

Sim, em todas as unidades temos professores que podem ser identificados com a camiseta azul. Os professores estão disponível para montagem e atualização de treino e para tirar dúvidas na execução dos exercícios caso seja necessário.

Posso levar meu personal ?

Se desejar utilizar um personal próprio, é necessário que ele faça um cadastro na unidade, contrate o plano de personal e a compra do uniforme oficial. Ele terá acesso a todas unidades da Rede e não terá limite de alunos para dar aula.

Como mudar do plano Blue para o plano Gold ?

Você pode fazer o upgrade de plano pessoalmente na unidade Bluefit onde você se matriculou ou diretamente na unidade de destino. O valor da mensalidade será reajustado de acordo com o valor do plano Gold. Também deverá ser paga a diferença entre as taxas (matrícula e anuidade / taxa de manutenção) no momento do upgrade.

O que é taxa de manutenção ?

A taxa de manutenção anual é cobrada uma vez ao ano, sendo a primeira cobrada no momento da matrícula, a fim de assegurar a qualidade e a manutenção das dependências da academia.

Qual a data de cobrança das mensalidades ?

As Mensalidades dos Planos serão cobradas antecipadamente, vencendo a primeira na data de assinatura. Todo mês será cobrado a mensalidade no mesmo dia em que houve a adesão ao plano.

Quais são as formas de pagamento ?

No momento da compra o cliente poderá optar pelas formas de pagamento: débito, crédito e crédito on-line para as bandeiras American Express, Mastercard, Visa, Elo e Diners. Independente da forma de pagamento escolhida o cliente deve cadastrar um cartão de crédito para cobrança das mensalidades dos meses seguintes. Este modelo é chamado de recorrência e traz a praticidade do cliente não precisar ir até a unidade pagar o plano.

Como cancelar meu plano ?

Se você quiser cancelar seu plano, você deve ir pessoalmente na recepção da unidade onde está matriculado e estar sem pendências financeiras. O contrato prevê um aviso prévio de 30 dias para o cancelamento do plano, portanto ao solicitar o cancelamento haverá a cobrança da mensalidade subsequente podendo o cliente usufruir das dependências da academia até o vencimento desta última.

Cancelei e ainda veio mais uma cobrança. Por que?

Para que não haja cobranças posteriores ao cancelamento do plano, é necessário cancelar com antecedência mínima de 30 dias da data de cobrança da mensalidade, conforme estipulado em seu contrato de cancelamento. Assim caso seu cancelamento não tenha sido solicitado com no mínimo 30 dias de antecedência haverá mais uma cobrança de mensalidade.

Parei de ir na academia. Por que estão me cobrando ?

Se você não solicitou o cancelamento do plano o mesmo continua ativo e, portanto, as mensalidades e demais taxas continuarão a ser cobradas.

Como transferir meu plano para outra unidade ?

Você só precisa solicitar a transferência na recepção da unidade de destino, lembrando que é necessário o recadastramento do cartão de crédito para que as cobranças sejam efetuadas. Em caso de alteração no valor da mensalidade, o mesmo será ajustado para o relativo a unidade de destino.

Tem vestiário ?

Todas as unidades possuem vestiários com armários e chuveiros. Para utilização dos armários é necessário levar o próprio cadeado.

Como usar os armários ?

Os nossos armários são de uso rotativo e você pode usá-los durante o tempo em que treina. Basta levar seu cadeado.

Qual a idade mínima para a matrícula ?

Para começar a treinar, é necessário ser maior de 12 anos. Para fazer sua matrícula é necessário a presença de um responsável, maior de idade, portando os documentos dos dois: RG e CPF.

Qual o horário de funcionamento ?

Para saber o horário de funcionamento de nossas unidades, basta acessar a página na unidade de interesse em https://bluefit.com.br/unidades/

Qual a grade de aulas ?

Para saber a grade de aulas de nossas unidades, basta acessar a página na unidade de interesse em https://bluefit.com.br/unidades/ . Dispomos de mais de 50 modalidades entre aulas de lutas, ginástica e danças. Lá você pode verificar as modalidades disponíveis e horários de cada aula.

Como eu posso fazer uma aula experimental ?

Para fazer uma aula experimental você deve se dirigir a sua unidade de interesse e fazer o agendamento presencialmente da sua aula. O agendamento é feito apenas presencialmente.

Fechei meu plano via site, o que faço agora ?

Caso o pagamento já tenha sido aprovado você já pode se dirigir a unidade e cadastrar sua digital para começar a usufruir de nossos serviços.

Qual a diferença entre os planos BLUE e GOLD ?

A diferença entre os planos é que o plano GOLD permite que você treine em todas as unidades da rede Bluefit, já o plano BLUE permite que você treine apenas na unidade de matrícula.

Posso utilizar todas unidades Bluefit?

Para utilizar todas unidades Bluefit é necessário estar matriculado no plano GOLD, o plano BLUE permite acesso apenas a unidade de matrícula.

Como faço para trancar meu plano ?

O único meio possível de fazer o trancamento é por afastamento médico mediante apresentação de atestado médico. Para fazer o trancamento o atestado médico deve ser apresentado na recepção da unidade no início do período de afastamento, que deve ser de no mínimo 30 dias para que o procedimento seja efetuado.

O pagamento da mensalidade desse mês não foi aprovado, o que devo fazer ?

São feitas tentativas de cobrança automáticas no cartão cadastrado a fim de facilitar o ajuste para a data ideal de pagamento, mas caso prefira, pode quitar o valor diretamente na recepção da sua unidade.

Preciso trocar o cartão que utilizo para realizar os pagamentos, como faço ?

Por motivos de segurança, você deve atualizar os dados de pagamento diretamente na recepção da sua unidade. Caso o cartão seja de terceiros, o titular deve estar presente para assinar um termo de autorização.

Ainda não tirou sua dúvida ?

Precisa de ajuda? Precisa de ajuda?
Fechar X
Tudo por:
R$
79
,90
mensalidade
Plano Blue *confira o valor do plano blue na unidade de interesse

Clique aqui e mude de vida.Matricule-se