Fale
conosco
Dúvidas

frequentes

A Bluefit tem atendimento telefônico?
Não. O contato deve ser realizado na recepção da sua unidade ou através do preenchimento do formulário Fale Conosco. Responderemos via e-mail, portanto, fique atento à sua caixa de entrada e spam.
As unidades possuem vestiários e armários?
Sim. Todas as unidades possuem vestiários com armários, chuveiros e secadores.
Como cancelar meu plano?
Recomendamos que se dirija até a sua unidade de origem e faça sua solicitação junto à recepção. Caso não seja possível, preencha o formulário Fale Conosco e explique o motivo do impedimento de sua presença na unidade.
Como enviar o meu currículo?
Acesse a nossa página Trabalhe Conosco (https://www.bluefit.com.br/trabalhe-conosco) e acompanhe nossas vagas disponíveis!
Como fazer o trancamento do meu plano?
A Bluefit só realiza trancamentos com a apresentação de atestado igual/ou superior a 30 (trinta) dias. Para a concessão da suspensão, o atestado médico deverá ser apresentado, formalmente, em seu original, à recepção da unidade contratada ou com o preenchimento do formulário Fale Conosco. O atestado médico deverá conter assinatura e identificação do médico e seu número de inscrição no Conselho Regional de Medicina.
Como indico um imóvel?
Acesse nossa página Indique Um Imóvel (https://www.bluefit.com.br/indique-um-imovel) e entenda como funciona a indicação para a Bluefit.
Como transferir meu plano para outra unidade?
A transferência é realizada na recepção da sua unidade de origem. Será efetuada apenas a transferência dos dias restantes do plano atual, e após o término dos dias, será necessário a realização de um novo plano na unidade de preferência.
Existe algum local para deixar meu filho ou PET enquanto eu estiver treinando?
A Bluefit não possui espaços destinados à permanência de crianças ou animais. Não é permitido deixá-los na entrada, recepção ou qualquer outro local das dependências das unidades. A permanência nas dependências da Bluefit é restrita para maiores de 14 anos.
Fechei meu plano pelo site, o que faço agora?
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, você poderá se dirigir até a unidade em que realizou sua matrícula e cadastrar sua digital para iniciar os treinos.
Onde encontro a grade de aulas?
Acesse nossa página Unidades (https://www.bluefit.com.br/unidades), selecione a unidade de interesse e visualize a programação do dia e semana.
Parei de ir na academia. Por quais motivos estão me cobrando?
Se tratando de planos recorrentes, não estão atrelados a frequência de nossos alunos, sendo necessário que solicite o cancelamento para que as cobranças sejam interrompidas. Caso você não tenha solicitado o cancelamento do seu plano, ele continuará ativo, portanto, as mensalidades e demais taxas continuarão sendo efetuadas.
Posso levar meu Personal?
Caso opte pela utilização de um Personal próprio, é necessário que ele faça um cadastro na unidade, contrate o plano destinado para personal e realize a compra do uniforme oficial. Ele terá acesso a todas as unidades da rede e não terá limite de alunos para dar aula.
Posso utilizar todas unidades Bluefit?
Para utilizar todas as unidades Bluefit é necessário estar matriculado nos planos Gold. O plano Blue permite acesso apenas à unidade de matrícula.
Qual a idade mínima para a matrícula?
14 anos. O menor de idade que preencher o pré-requisito da idade mínima, deverá ter a autorização do pai, responsável e/ou do médico. Obrigatoriamente, menor e responsável, deverão apresentar RG e CPF.
Qual o horário de funcionamento das unidades?
O horário pode variar de acordo com a unidade. Para saber o horário de funcionamento da unidade, visite nossa página Unidades (https://www.bluefit.com.br/unidades) e selecione a unidade de preferência.
Quero me matricular, como faço?
Para realizar uma matrícula online, acesse nossa página Matricule-se (https://www.bluefit.com.br/checkout) ou se dirija até a recepção da unidade desejada. Caso seja menor de idade, precisará estar acompanhado do Responsável Legal.
Siga agora

nas redes sociais

Na Bluefit, cada movimento conta. Junte-se à nossa comunidade de bem-estar. #BluefitVibes 🏋️‍♂️💙

name421690516
name567668826
name561317166
uma Bluefit

perto de você