Fale
conosco
Dúvidas

frequentes

A Bluefit tem atendimento telefônico?
Não temos. Você pode esclarecer suas dúvidas na recepção da sua unidade ou preencher o formulário fale conosco, aqui no site. Respondemos via e-mail, portanto, fique atento à sua caixa de entrada e ao spam.
Como elogio um colaborador?
Valorizamos muito o seu feedback. Você pode enviar seu elogio ou sugestão através do formulário "fale conosco" em nosso site.
Como enviar o meu currículo?
Acesse a nossa página de carreiras https://bluefit.gupy.io/ e acompanhe as nossas vagas disponíveis. Nossa equipe de recrutamento e seleção entrará em contato em caso de compatibilidade de perfil.
Como fazer uma aula experimental?
Basta se dirigir à recepção da unidade de interesse e fazer o agendamento da aula. Não realizamos agendamentos de aulas experimentais através do site ou redes sociais.
Como minha empresa pode se tornar conveniada?
Para que possamos conhecer o perfil da sua empresa e entendermos se existe compatibilidade para formação de convênio, preencha o formulário da aba "fale conosco" e retornaremos seu e-mail. Fique atento à sua caixa de entrada e ao spam.
Como transferir meu plano para outra unidade?
É necessário solicitar diretamente na recepção da sua unidade de origem. É realizada apenas a transferência dos dias restantes do plano atual, após o término dos dias, é necessário que seja feito um novo plano na nova unidade seguindo a precificação vigente da unidade destino.
Existe algum local para deixar meu filho ou PET enquanto eu estiver treinando?
Na Bluefit não temos espaço destinado à permanência de crianças ou animais.Não é permitido deixá-los na entrada, recepção ou qualquer outro local das dependências das unidades. A permanência nas dependências da Bluefit é restrita a maiores de 14 anos.
Fechei meu plano pelo site, o que faço agora?
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, você poderá se dirigir até a unidade em que realizou sua matrícula e cadastrar sua digital para começar os treinos
Onde encontro a grade de aulas?
Acesse o site https://bluefit.com.br/unidades/ escolha a unidade de interesse e vizualize a programação do dia ou da semana.
Parei de ir na academia. Por quais motivos estão me cobrando?
Caso você não tenha solicitado o cancelamento do seu plano, ele continuará ativo e, portanto, as mensalidades e demais taxas continuarão sendo cobradas.
Posso levar meu Personal?
Caso opte pela utilização de um Personal próprio, é necessário que ele faça um cadastro na unidade, contrate o plano de personal e realize a compra do uniforme oficial. Ele terá acesso a todas unidades da rede e não terá limite de alunos para dar aula.
Posso utilizar todas unidades Bluefit?
Para utilizar todas as unidades Bluefit é necessário estar matriculado no plano Gold, o plano Blue permite acesso apenas à unidade de matrícula.
Possui armários?
Sim. Os nossos armários são de uso rotativo e você pode utilizá-los durante o tempo em que estiver treinando, basta levar seu cadeado. A responsabilidade dos pertences deixados é exclusiva do usuário.
Qual a data de cobrança das mensalidades?
No mesmo dia em que houve a adesão ao plano. As cobranças são realizadas antecipadamente, ou seja, você paga e tem direito a utilizar pelos próximos 30 dias.
Qual a idade mínima para a matrícula?
14 anos. O menor de idade que preencher o pré-requisito da idade mínima, deverá ter a autorização do pai, responsável e/ou do médico. Obrigatoriamente, criança e responsável, deverão apresentar RG e CPF.
Qual o horário de funcionamento das unidades?
O horário pode variar de acordo com a unidade. Para saber o horário de funcionamento de cada uma de nossas unidades, visite o nosso site: https://bluefit.com.br/unidades/ e selecione a Bluefit mais próxima de você.
Quero me matricular, como faço?
Realize sua matrícula pelo nosso site em: https://bluefit.com.br/checkout ou pessoalmente na recepção da unidade desejada. Caso seja menor de idade, precisará estar acompanhado do Responsável Legal.
Tem vestiário?
Sim. Todas as unidades possuem vestiários com armários, chuveiros e secadores.
Siga agora

nas redes sociais

Na Bluefit, cada movimento conta. Junte-se à nossa comunidade de bem-estar. #BluefitVibes 🏋️‍♂️💙

name42587
name96769
name60609
uma Bluefit

perto de você